sábado, 8 de agosto de 2015

Barabbas - 1961 - Barrabás - leg



Barabbas é um filme épico religioso de 1961 expandido a partir da Paixão de Cristo pela narrativa no Evangelho de Marcos e de outros evangelhos. O filme é estrelado por Anthony Quinn como Barrabás, apresenta Silvana Mangano, Katy Jurado, Arthur Kennedy, Harry Andrews, Ernest Borgnine, Vittorio Gassman,  Jack Palance, e foi distribuído pela Columbia Pictures. Foi concebido como um grande épico romano, baseado no Nobel Prize -winning Pär Lagerkvist 's 1950 novela de mesmo título. A versão do filme anterior da novela, em sueco, tinha sido feito em 1953.
O filme foi dirigido por Richard Fleischer e filmado em Roma, sob a supervisão do produtor Dino De Laurentiis. Ele incluiu muitas cenas espetaculares, incluindo uma batalha de gladiadores em um estúdio Cinecittà, e uma crucificação filmada durante um eclipse real do sol.


Sinopse


Essa é um história fictícia sobre Barrabás, baseada na fascinante passagem do Novo Testamento, quando Poncio Pilatos pergunta à população de Jerusalém quem deveria ganhar liberdade, Jesus de Nazaré ou Barrabás (Anthony Quinn), um ladrão e assassino que acaba sendo libertado pela voz do povo.


Barrabás é o ladrão que escapou de ser crucificado quando o povo escolheu Jesus para sofrer a pena. Barrabás passa a ter uma vida atormentada pelas perseguições e principalmente por seus conflitos internos. Ele se pergunta qual a razão de ter escapado da morte, qual seu lugar no mundo. Para ganhar a liberdade, ele precisará enfrentar a arena e os gladiodares, e também seus dramas pessoais.



























Link para Download: 
Clique no Link 



DOWNLOAD - MEGA ,



AVI


841 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário