sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bright Leaf - 1950 - O Rei do Fumo - Cinzas ao Vento - leg



Bright Leaf é um filme de 1950 estilo drama dirigido por Michael Curtiz e estrelado por Gary Cooper, Lauren Bacall e Patricia Neal.
Ele é baseado em um romance de 1949 de mesmo nome por Foster Fitz-Simons. O título vem do tipo de tabaco cultivado na Carolina do Norte após a Guerra Civil Americana. A trama é vagamente baseado na rivalidade dos magnatas do tabaco Washington Duke e John Harvey McElwee, de acordo com um documentário de 2003 de Ross McElwee sobre Bright Leaf.


Sinopse 


Audacioso e destemido, o jovem Brant Royle (GARY COOPER) retorno á cidade da qual ele e seu pai foram expulsos pelo Major James Singleton (DONALD CRISP), o maior e mais rico produtor de tabaco da região. Entre seus planos, Royle pretende se casar com Margaret (PATRÍCIA NEAL), a filha de Singleton e ainda tomar posse de sua fabulosa mansão. Através da linda Sonia (LAUREN BACALL), uma velha paixão, ele consegue dinheiro para investir e competir contra o poderoso império.E assim acontece, levando Singleton ao suicídio e para completar sua vingança, ele se casa com Margaret. Porém, ela também tem seus planos secretos e nenhum deles parece bom para seu novo marido...



















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


708 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário