domingo, 2 de agosto de 2015

Cash McCall - 1960 - Amor de Milionário - leg



Cash McCall é um filme de 1960 estrelado por James Garner e Natalie Wood, baseado no romance de mesmo nome de Cameron Hawley sobre um homem que compra empresas, a fim de vendê-las com lucro. O filme foi dirigida por Joseph Pevney a partir de um roteiro escrito por Lenore J. Coffee e Marion Hargrove. O filme é apoiado pelos atores Nina Foch, Dean Jagger ( que está irreconhecível em uma foto de um jovem no Wikipédia) e Henry Jones.


Sinopse


Cash McCall é um jovem e habilidoso homem de negócios que compra empresas falidas e as revende. Plásticos de Grant Austen é ainda mais do que um prêmio de dinheiro, mas também uma oportunidade de conquistar a bela filha de Austen, Lory, e esse será o negócio mais difícil de toda a sua vida.


ADENDO


Este filme em particular nunca tinha visto. E meu modo de ver filme é mais ou menos fazendo traduções deles. Gosto muito de ambos os atores protagonistas. James Garner está perfeito no papel, bem sólido, ao meu ver. Agora a Natalie Wood está leve, fresca com seus 22 aninhos ainda, mas sem aquele exageros que a caracterizam em outros filmes. Parece ser herança russa. Houve sim uma leveza de realismo dentro de sua interpretação em um texto final que vi como uma excelente interpretação de alguém inteligente e coesa com uma realidade moralista da época. É um filme divertido, mas beirando o drama, dando ritmo ao filme a sagacidade oportuna de Cash McCall.


IMDB ,




TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


656 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário