domingo, 30 de agosto de 2015

Inspector Gadget -1999 - Inspetor Bugiganga - Dub



Inspector Gadget é um filme 1,999 estilo live-action comédia de ação filme vagamente baseado no desenho animado série de mesmo nome do nao de 1983. Estrelou Matthew Broderick como o personagem-título, juntamente com Rupert Everett como Dr. Garra, Michelle Trachtenberg como Penny, e Dabney Coleman como Chefe Quimby. O filme foi dirigido por David Kellogg. Dois novos personagens foram introduzidos, Brenda Bradford (interpretada por Joely Fisher) eo Gadgetmobile (dublado por DL Hughley). O filme conta a história de como Inspector Gadget e Dr. Garra que chegou a estar nos quadrinhos desenhado.
O filme foi produzido pela Caravan Pictures e DIC Entertainment (que era de propriedade da The Walt Disney Company no momento da produção) e distribuído pela Walt Disney Pictures. Foi filmado em Pittsburgh, Pennsylvania, Baton Rouge, Louisiana, e Los Angeles, Califórnia, com a torre principal do castelo-como o gelo de Pittsburgh do PPG Coloque a desempenhar um papel central. Este foi o último filme produzido por Caravan Pictures antes que absorvido por Spyglass Entertainment. O filme teve uma sequência em 2003 autônomo como Inspector Gadget 2.


Sinopse 


O INSPETOR BUGIGANGA da Disney volta turbinado à vida em uma comédia maluca recheada com muita aventura e animação! Durante uma tentativa de resgate totalmente atrapalhada, John Brown (Broderick) um segurança ingênuo e despreparado é dividido em mil pedaços pelo terrível e nefasto Dr Claw (Everett). Para não perder a grande oportunidade de mostrar sua capacidade como cientista de robótica, a brilhante Dra. Brenda (Fisher) entra em ação. juntando todos os pedaços de John, ela cria o INSPETOR BUGIGANGA - a mais espetacular ferramenta de combate ao crime. Bugiganga vai precisar usar todos os truques tecnológicos de sua cibermanga para lutar contra o malvado Dr. Claw. Ação do começo ao fim e efeitos especiais estonteantes, transformam este filme em uma viagem tecnológica hilariente que vai divertir toda a sua família!


IMDB ,























Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


1,23 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário