sábado, 22 de agosto de 2015

Shalako - 1968 - leg



Shalako é um filme britânico de faroeste, dirigido por Edward Dmytryk, roteirizado por J.J. Griffith, Hal Hopper e Scott Finch, baseado no livro de Louis L'Amour. E estrelado por Sean Connery e Brigitte Bardot.
Produzido em 1968, o filme causou sensação na mídia durante sua produção, por reunir no mesmo elenco a sex symbol da era, a francesa Bardot, com Sean Connery, então no auge da popularidade dos filmes de James Bond. No elenco incluem Stephen Boyd, Jack Hawkins e Honor Blackman.


Sinopse 


Shalako (Sean Connery) está conduzindo uma expedição de caça em uma zona selvagem no Novo México. Lá se encontra um acampamaneto apache onde a Condessa Irina (Brigitte Bardot), uma dos membros do grupo, acaba sendo sequestrada pelo índios e é mantida como refém. O acampamento é roubado por Fulton (Stephen Boyd), que foge com a esposa do Sr. Dagget, e a Sra. Boyd abandona o seu endinheirado marido devido a uma grave discórdia matrimonial. Shalako deve agora usar as suas artimanhas pra libertar a jovem de seus captores, e também para combater alguns membros gananciosos de seu próprio grupo de caça devendo então conduzir os sobreviventes por perigosas montanhas, enfrentando até lutas corpo a corpo para tentar salvar a sua vida.


IMDB ,







TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


697 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário