domingo, 16 de agosto de 2015

Halls of Montezuma - 1950 - Até o Último Homem - leg



Halls of Montezuma (Br: Até o Último Homem) é um filme de 1950 sobre a II Guerra Mundial estrelado por Richard Widmark, Richard Boone, Jack Palance, e Karl Malden. O filme, que é sobre os fuzileiros navais dos EUA que lutam copntra os japonese que é realizada em um ilha, foi dirigido pelo vencedor do Oscar Lewis Milestone. Também estrelou Robert Wagner, em seu primeiro papel creditado no cinema. A cor real do combate das filmagens do guerra no Pacífico foram incorporadas ao filme na cinematografia.
O filme, como o de 1949 de Darryl F. Zanuck na produção de Sands of Iwo Jima, foi filmado em locações em Camp Pendleton, Califórnia, com a plena cooperação do USMC. Seu título é uma referência a linha de abertura do Hino dos Marines.


Sinopse 


Richard Widmark encabeça um elenco de primeira linha que conta com Jack Palance, Robert Wagner, Karl Malden, Richard Boone e Jack Webb, rumo à batalha em uma ilha fortemente fortificada pelo inimigo. O objetivo da missão é descobrir de onde são lançados os foguetes japoneses no interior da ilha. Avançando em meio à selva infestada de inimigos, eles estão sempre em constante alerta. Nesse processo, o oficial sênior (Widmark) transforma-se de ex-professor em líder empedernido e seu heterogêneo esquadrão se funde em uma coesa unidade de luta. Até o Último Homem foi dirigido por Lewis Milestone, vencedor de um Oscar (Melhor Diretor, 1930) por "Sem Novidade no Front".


IMDB ,




TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


763 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário