segunda-feira, 10 de agosto de 2015

The Americanization of Emily - 1964 - Não Podes Comprar Meu Amor - leg



The Americanization of Emily (em Portugal: Emily / no Brasil: Não podes comprar o meu amor) é um filme de guerra dos Estados Unidos de 1964 dirigido por Arthur Miller.  Estrelado por James Garner, Julie Andrews, Melvyn Douglas e James Coburn. Ambos Garner e Andrews consideram que este é seu filme pessoal favorito.
Situado em Londres , em 1944, durante a II Guerra Mundial, nas semanas que antecederam o Dia D, feito em preto-e-branco também apresenta Joyce Grenfell, Keenan Wynn e William Windom.
O roteiro foi escrito por Paddy Chayefsky, vagamente inspirado no romance de mesmo nome de William Bradford Huie que tinha sido um SeaBee oficial de D-Day. 
O filme foi indicado a dois prêmios Oscar: melhor direção de arte e melhor fotografia.


Sinopse


Charles Madison, um oficial da Marinha, tem o trabalho de mandar senhoras para passarem noites com seus superiores, até que um dia se apaixona por Emily Barham, uma moça fria que aos poucos vai se rendendo a esse novo amor. Enquanto isso, um insano general, William Jessup, tem a ideia de fazer um filme que pode pôr a vida do ator escolhido em risco - e ele escolhe justamente Charles.


IMDB ,






TCM ,


















Link para Download: 
Clique no Link 




AVI


737 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário