sábado, 8 de agosto de 2015

Return From Witch Mountain - 1978 - A volta da Montanha Enfeitiçada - leg



Return from Witch Mountain (br.: A volta da Montanha Enfeitiçada / Perigo na Montanha Enfeitiçada;pt.: O regresso da Montanha Mágica) é um filme estadunidense de 1978, dirigido por John Hough pela Walt Disney Productions. É a sequência do filme de 1975, Escape to Witch Mountain, com os atores Ike Eisenmann, Kim Richards e Denver Pyle reprisando os papéis de Tony, Tia e Tio Bené. O roteiro é de Malcolm Marmorstein, baseado nos personagens criados por Alexander Key. Uma sequência para a TV, Beyond Witch Mountain, foi produzida em 1982.
Os dois vilões principais são interpretados por Bette Davis como Letha Wedge, uma mulher gananciosa que financia os experimentos científicos do Dr. Victor Gannon, interpretado por Christopher Lee.


Sinopse 


Os irmãos Tony e Tina vieram do espaço e têm uma curiosa energia capaz de ajudar muitas pessoas. Foi em uma situação de ajuda a pessoas em perigo que Tony acaba caindo em uma seringa que tinha um líquido que hipnotizava as pessoas... foi assim que o pequeno Tony foi raptado. Desesperada com o sumiço do irmão Tina pede ajuda a um grupo de garotos (que querem ser maus) e se intitulam uma gangue. A ajuda desses garotos mais os poderes telepáticos de Tina serão a bússola para reencontrar Tony e salvá-lo das garras de um inescrupuloso cientista.


IMDB ,






TCM ,




















Link para Download: 
Clique no Link 




MP 4


1,1 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário