domingo, 16 de agosto de 2015

Dances With Wolves - 1990 - Dança com Lobos - Dub



Dances with Wolves (Danças com Lobos (título em Portugal) ou Dança com Lobos (título no Brasil)) é um filme estadunidense de 1990, dos gêneros drama e aventura, dirigido por Kevin Costner e baseado em romance de Michael Blake.
O filme, que marca a estreia de Costner na direção, foi produzido por ele e Jim Wilson. A trilha sonora é de John Barry, a direção de fotografia de Dean Semler, o desenho de produção de Jeffrey Beecroft, a direção de arte de William Ladd Skinner, o figurino de Elsa Zamparelli e a montagem de William Hoy, Chip Masamitsu, Steve Potter e Neil Travis.
O orçamento foi de US$ 15 milhões, mas só nos Estados Unidos o filme arrecadou mais de US$ 180 milhões.
Além da participação de Costner no papel principal também deram seu apoio na atuação Mary McDonnell e Graham Greene.


Sinopse 


Kevin Costner virou um astro da noite para o dia com esse épico majestoso vencedor de sete estatuetas da Academia de Artes de Hollywood. Ele vive John Dunbar, um tenente da União, condecorado por bravura durante a Guerra de Secessão, mandado para um forte isolado na fronteira selvagem dos índios Sioux. Dunbar enfrenta uma série de perigos e trava contatos com uma tribo indígena que inicialmente parece hostilizá-lo. Acompanhado de seu cavalo Cisco e de um lobo com quem faz amizade, passa a ser chamado de "Dança com Lobos", pelos peles-vermelhas. A convivência com os nativos faz com que o oficial ganhe respeito da tribo, principalmente depois de uma empolgante caçada de búfalos. Mas logo a cavalaria aponta no horizonte e Dunbar precisa enfrentar o maior dilema de sua vida.


IMDB ,







TCM ,

















Link para Download: 
Clique no Link 




RAR


1,12 GB


Nenhum comentário:

Postar um comentário